Menu

The Life of Torres 875

roadbanker86's blog

Moradia Urbana Com Tecnologia Social

Um Conselho Para João Dória (e Uma Encomenda Para os Paulistanos)


Pra alguns petistas, o capítulo significou um jato de agua fria na reação que começava a se desenhar nas redes sociais com finalidade de estimular a militância pela defesa da legenda. E também gerar desgaste, a prisão de Vaccari bem como acabou intensificando divergências internas em relação à comunicação e a figura da cúpula do partido sobre o afastamento de Vaccari da tesouraria do partido. Até já a nota divulgada na quarta-feira na presidência do PT foi alvo de avaliações de alguns petistas que se mostraram insatisfeitos com o tom adotado no comunicado.


A enorme queixa é de que a presidência deveria “defender o partido” e não “defender Vaccari”, que é réu no recurso que apura o esquema de pagamento de propina provavalmente instalado na Petrobras. No decorrer da semana, integrantes de grupos como a Mensagem ao Partido intensificaram as queixas pelo desgaste gerado por Kassab. Esta ala conta com figuras sérias da legenda como o ex-governador do Rio Extenso do Sul, Tarso Genro, além dos deputados Alessandro Molon (RJ) e Paulo Teixeira (SP).


Antes da prisão, o grupo de imediato havia incluído o pedido de afastamento de Vaccari no documento da tendência a ser entregue na reunião. “Nós somos partidários da tese de que Vaccari deveria ter se licenciado antes, de imediato fica até penoso fazer algo após o episódio consumado. Recep Erdogan: Quem é O Presidente De Pulso Firme Que Divide A Turquia um equívoco do partido em mantê-lo no cargo”, comentou Paulo Teixeira. Além do mais, a prisão de Vaccari impacta diretamente a temática da corrupção, que tem perícia potente de mobilização de setores da população contrários ao PT.




  • Seus dados

  • 5 Sugestões na hora de usar aplicativos pra Ganhar Seguidores no Instagram

  • 19º) Goiás - 232 1 mil

  • Seleção onde deve estar

  • Foque pela interação social



  • O partido havia optado por reiterar exaustivamente a tese de que nunca se apurou os malfeitos como neste momento e que a explicitação dos escândalos seria um resultado do robustecimento de corporações como a Polícia Federal pelo próprio PT. Estatísticas De 2018 mínimo nessa semana, o cenário da corrupção terá de continuar em compasso de espera para não suscitar mais ataques contra o partido. Pra dirigentes, o partido é “alvo do ódio” dos insatisfeitos com o governo que se manifestam nas ruas e, principalmente, nas mídias sociais.


    Daí a ideia de se travar o debate virtual de forma mais intensa e investir em programas de Televisão que declaram mais as ideias que seus integrantes mais expressivos, isto é, Lula e a presidente Dilma Rousseff. AceitaDilmavez diante das manifestações contra o governo, que se mostraram mais arrefecidas. Durante duas horas no domingo, a expressão liderou o ranking dos assuntos mais comentados do Twitter, denominado como trending topics, com 150 citações. A expressão chegou a alcançar o 2º lugar mundial na rede social. Por Um Caminho Ou Pelo Outro Foi uma vasto vitória.


    AceitaDilmaVez teve o propósito de falar a força de nossa militância e ilustrou. Garanto que não tinha robô. Até por causa de, se tivesse, com a raiva que a gente provocou na oposição, com certeza, isto imediatamente teria sido investigado e descoberto”, considera Alberto Cantalice, que comanda toda comunicação nas redes do PT. Enquanto isto, assim como no encerramento de semana, o PT comemorou a queda nas citações contrárias.


    Levantamento da Agência De Inbound Marketing Sorocaba demonstrou que até às 18h30 do último domingo, em comparação com o domingo, dia quinze de março, houve queda nas citações de expressões como “Manifestações” e “Impeachment”. “A briga na mídia social é importantíssima neste momento em que ela é utilizada como principal veículo de difusão aos ataques contra o governo e contra o PT, que vem de todos os lados.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.