Menu

The Life of Torres 875

roadbanker86's blog

Curso De Animação 3D No Senac

As 20 Sugestões De Especialista Pra Melhorar O Marketing No Facebook


Com experiência em grandes musicais como Rock in Rio e Hairspray, Hugo Bonemer se prepara pra um serviço bem distinto do que está acostumado. O ator vai interpretar ninguém menos do que Ayrton Senna no musical que homenageia o piloto, falecido em um trágico acidente em 1994. Em entrevista ao R7, Hugo fala sobre a responsabilidade de simbolizar um dos maiores ídolos brasileiros.


— É tudo muito novo, já que não é um protagonista, é uma figura real, uma pessoa que existiu e que recentemente estava entre a gente. E ainda está no imaginário do brasileiro. Quatro Técnicas Para Fazer A Equipe Ter Mais (e Melhores) Ideias público neste instante o conhece, pois não tenho que mostrar quem ele é. Eu tenho que guiar as pessoas por estas memórias e fazer com que elas acessem pela memória os momentos marcantes que sentiam no momento em que estavam assistindo as corridas e possam se emocionar. A atividade da peça é trazer emoção para o público. Apesar da grande repercussão do serviço, Hugo não sente o peso do personagem.



  • 4 Outros Vilões

  • 03/02/2013 às 23:40

  • 28/03/2013 às 02:Cinquenta e um

  • 2 Normalização no desenho técnico

  • Maresias, São Paulo

  • Business Intelligence poderá ser claro, de verdade



  • — Não entendo discursar se é o maior (papel) da carreira, é muito árduo traçar isto. Acho que é um desafio muito contrário do que eu tive até nesta ocasião. Por apresentar em desafios, um deles foi o fato de achar um meio de transportar ao palco elementos da vida do piloto e do universo da Fórmula 1 a partir da música.


    — A primeira coisa que eu me perguntei foi: como perto o mundo do automobilismo com o musical? Até eu destinar-se ao autódromo e descobrir que tudo aquilo é música. A diferença é que a gente chama de partitura e tem Dó, Ré, Mi, Fá. Não por sorte, os sons importantes e peculiares dos carros correndo em alta velocidade nas pistas serão retratados nos palcos e irão fazer o público se sentir dentro da última corrida de Senna.



    — Existe um instrumento de som muito potente Teatro, Cinema, Moda, Foto, Cervejas, Doces: 30 Cursos Livres Para Fazer Em SP , como dos grandes cinemas. A primeira experiência é o som do ronco dos motores divididos entre as caixas de som pra trazer o sentimento de que os automóveis estão passando na plateia em alta velocidade. A adrenalina o traço são trazidos a partir de motores instalados no teto do teatro. Foi trazida bem como uma equipe que trabalha no Circo de Soleil. As cenas aéreas e este serviço circense trazem ao público uma ideia de traço, adrenalina e velocidade. Tem um grid inteiro instalado no teto pra poder içar as pessoas.


    Como a gente não consegue transportar pro palco um carro de corrida, a gente faz o que o teatro permite. 10 Ferramentas De Marketing Online Para Empreendedores ! Com direção de Renato Rocha e roteiro de Claudio Lins e Cristiano Gualda, o musical vai retratar as cinco voltas do circuito de Ímola, a última corrida de Senna antes do trágico incidente.


    — É uma ficção de um vídeo que passa na cabeça do Ayrton nesssas voltas. São lembranças e lembranças de tudo que pode ter cruzado a mente dele. A criatividade dos autores e da direção artística foi em formar estes momentos que podem ter povoado a mente dele. Deste jeito que começou a preparação pra viver Senna, Hugo visitou o Instituto que leva o nome do piloto e falou com pessoas próximas a ele.


    O ator conta que ainda não teve a chance de discutir com Xuxa Meneghel e Adriane Galisteu, que foram namoradas do piloto, no entanto ainda espera neste encontro e torce para que elas possam acompanhar o musical. — É natural que eu queira dizer com elas, desejo dizer com o máximo de pessoas possível. Se fossem fazer um musical sobre a minha mãe, eu ia desejar que me perguntassem o que eu acredito a respeito de.


    Seria muito bom tê-las pela plateia. No dia da trágica morte do brasileiro, Hugo tinha só 6 anos e sua lembrança é do choro de seu pai e irmão. O ator diz que o legado de Senna após a sua morte é o que mais lhe marcou. — O trabalho que o Instituto realizou, principalmente com o desenho animado do Seninha, que fez porção do utensílio didático da minha faculdade.


    Lembro de entender a utilizar o cinto de segurança com o Seninha. E o Instituto reverte toda a verba da logomarca para trabalhos sociais em inúmeras escolas, organizações de ensino e é deste tipo de poltícia que eu acho mais. O sonho que ele tinha, a família deu continuidade. Ayrton Senna - O Musical estreia nesta sexta-feira (10) no Rio de Janeiro. Como Gerar Vinhetas Pra Seus Vídeos : Teatro Riachuelo Rio (Via do passeio, 38-40, Centro - Rio de Janeiro). 120 a 150 (valor inteira).


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.